Esporte

Hungaroring substitui Silverstone no calendário de testes da Fórmula 1

Reprodução/Twitter
Circuito húngaro será usado para testes em agosto Imagem: Reprodução/Twitter

25/01/2017 13h28

O circuito de Hungaroring, na Hungria, será palco dos testes de agosto da Fórmula 1, substituindo Silverstone, na Grã-Bretanha, conforme divulgou nesta quarta-feira a Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

A tradicional pista receberá as equipes da categoria nos primeiros dias de agosto, na quarta sessão de provas da temporada, conforme o calendário divulgado hoje.

Barcelona, na Espanha, é o local marcado para os testes de pré-temporada, primeiro, no fim de fevereiro, e depois, no princípio de março.

Já com a competição em andamento, nos dias 18 e 19 de abril, logo depois do Grande Prêmio do Bahrein, os carros voltarão para a pista no circuito de Sakhir.

Depois da sessão de Hungaroring, inicialmente prevista para Silverstone, os carros voltarão a ser submetidos a testes apenas no fim de novembro, com o campeonato encerrado, em Abu Dhabi, para provar as especificações dos pneus que serão usados em 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo