Esporte

Lesionado, Anichebe desfalcará Sunderland por mais de 2 meses

25/01/2017 17h20

Londres, 25 jan (EFE).- O atacante nigeriano Victor Anichebe, do Sunderland, desfalcará o time inglês durante as próximas dez semanas devido a uma lesão sofrida no joelho, segundo informou o técnico David Moyes.

Anichebe, de 28 anos, sofreu uma lesão no ligamento pouco após ir a campo na partida do sábado passado contra o West Bromwich, no estádio de The Hawthorns.

O jogador conseguiu terminar o jogo, que acabou com a vitória por 2 a 0 do West Bromwich, mas os exames realizados mais tarde revelaram o alcance da lesão.

Ex-jogador de Everton e West Bromwich, Anichebe marcou três gols em 11 jogos pelo Sunderland desde que foi contratado em setembro do ano passado.

O nigeriano se junta assim ao atacante Duncan Watmore, que desfalcará o time pelo restante da temporada. Jermain Defoe, Fabio Borini e o prata da casa de 17 anos Joel Asoro são agora as opções de Moyes para o ataque do Sunderland, lanterna do Campeonato Inglês. EFE

jp/vnm

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo