Esporte

Rafael Hettsheimer deve ser anunciado nesta quarta-feira por equipe espanhola

25/01/2017 11h00

Madri, 25 jan (EFE).- O pivô Rafael Hettsheimeir passará por exames nesta quarta-feira no Montakit Fuenlabrada, da Espanha, e deve ser anunciado nas próximas horas como substituto do senegalês Moussa Diagne na equipe.

Conforme apurou a Agência Efe, o jogador brasileiro já está na cidade, localizada ao sul da província de Madri. Caso seja aprovado nos testes físicos, assinará contrato até o fim desta temporada, deixando assim o Bauru, que vem defendendo no NBB.

Hettsheimeir é aposta do Fuenlabrada, 11º colocado do Campeonato Espanhol, para ocupar o lugar de Diagne, que estava na equipe por empréstimo, mas foi chamado de volta pelo Barcelona, detentor dos direitos federativos.

O brasileiro já foi campeão no país europeu, na temporada 2012/2013, quando atuava no Real Madrid. No mesmo ano, foi vice da Euroliga. Além disso, o pivô atuou no Zaragoza e o Unicaja, de Málaga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo