Esporte

Sergio Araujo diz que pode reencontrar a "felicidade" com empréstimo à Grécia

25/01/2017 14h31

Las Palmas de Gran Canaria (Espanha), 25 jan (EFE).- O atacante argentino Sergio Araujo, do Las Palmas, afirmou nesta quarta-feira que a saída por empréstimo ao AEK Atenas só depende da confirmação do clube espanhol e representa "o melhor" caminho para ele reencontrar a "felicidade" e voltar a ser "o de antes".

O jogador surpreendeu ao dizer à rádio oficial do Las Palmas que a decisão de sair é mais dele que do clube. Araujo disse estar "brigando" para que a diretoria o "deixasse sair" e que quando conseguir o que pretende poderá "começar do zero" e "provar" seu potencial.

No entanto, o argentino confessou ter sido "muito difícil" se despedir nesta manhã do elenco, que ele considera "uma família", após dois anos e meio no clube, ao qual se diz "muito agradecido".

Sergio Araujo pediu desculpas aos companheiros por não ter estado "ao nível que eles esperavam" e por não ter sido titular para poder marcar muitos gols. Também disse que os torcedores estavam "cansados" de seus "erros".

Além disso, destacou que o técnico do time grego, Manolo Jiménez, o disse que se treinar "duro", vai "acabar jogando" e terá a continuidade que não teve no Las Palmas nesta temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo