Esporte

Manchester United perde, mas vai à final da Copa da Liga contra o Southampton

26/01/2017 20h05

Redação Central, 26 jan (EFE).- Depois de ter levado a melhor pelo placar de 2 a 0 no jogo de ida, o Manchester United perdeu para o Hull City por 2 a 1 nesta quinta-feira, no Kingston Communications Stadium, mas mesmo assim se classificou para a final da Copa da Liga Inglesa, em que enfrentará o Southampton.

Acomodados com a vantagem, os 'Diabos Vermelhos' atacaram pouco no primeiro tempo. As principais jogadas ofensivas foram do Hull, que fez 1 a 0 aos 35 minutos. Depois do escanteio, Rojo agarrou Maguire dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Huddlestone bateu, e De Gea até acertou o canto, mas não evitou que a bola entrasse.

Na segunda etapa, porém, quem dominou foi United, criou bastante e igualou. Aos 20 minutos, Ibrahimovic foi acionado na ponta esquerda e rolou dentro da área para Rashford. Huddlestone tentou cortar de carrinho, mas acabou dando um passe para Pogba, que chutou rasteiro e deixou tudo igual.

Com o meia brasileiro Evandro em campo, os 'Tigers' foram para o tudo ou nada nos últimos instantes e desempataram, mas mesmo assim foram eliminados. Aos 38, Markovic abriu para Meyler, que levantou até a segunda trave para Niasse completar e fazer 2 a 1.

Dono de quatro títulos da Copa da Liga, o time de Manchester não ia à decisão desde 2010, ano em que conquistou a segunda taça seguida. Dessa vez, o adversário será o Southampton, que bateu o Liverpool por 1 a 0 nos dois jogos. A partida acontecerá em 26 de fevereiro, em Wembley.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo