Esporte

Xavi comemora renovação de contrato: "É uma alegria poder continuar jogando"

26/01/2017 16h33

Doha, 26 jan (EFE).- De contrato renovado com o Al Sadd por mais uma temporada, o meia Xavi Hernández externou nesta quinta-feira em entrevista à Agência Efe a felicidade de poder se manter em atividade aos 37 anos, mas preferiu disfarçar quando o assunto foi o momento deixar os gramados.

"É uma alegria poder continuar jogando com 37 anos e até com 38 Não sei se será meu último ano, mas é mais um ano, e estou muito feliz que seja assim", declarou o espanhol, que chegou à equipe catariana em julho de 2015 e agora tem vínculo até 2018.

"No Catar, me fazem me sentir em casa, e a renovação só dependia do clube. Estou encantado com o clube e com as pessoas daqui, somos como uma família. Estou muito à vontade. Eu havia assinado por três anos, mas o terceiro dependia do clube, que me comunicou estar muito contente comigo e querem que eu continue", completou.

O Al Sadd é o segundo colocado do Campeonato Catariano, com 40 pontos, três a menos que o líder Lekhwiya, após 17 rodadas. Além da busca pelo título dentro de campo, fora dele, Xavi é embaixador da da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no país asiático.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo