Esporte

Conte diz que só deixará Begovic sair se houver reposição à altura

Reprodução/Site Chelsea
Imagem: Reprodução/Site Chelsea

Da EFE, em Londres

27/01/2017 15h02

O técnico do Chelsea, Antonio Conte, afirmou nesta sexta-feira que só deixará o goleiro bosnio Asmir Begovic sair do clube se a diretoria garantir que haverá uma reposição à altura.

O nome de Begovic, reserva do belga Thibaut Courtois no Campeonato Inglês, foi ventilado nas últimas semanas no Bournemouth, que estaria disposto a desembolsar cerca de 12 milhões de libras pela contratação.

"Begovic é jogador do Chelsea e estou muito contente com ele e com seu comprometimento, tanto dentro como fora do campo. É um jogador importante no vestiário. Só se poderá sair se contratarmos um substituto à altura. Caso contrário, ficará aqui", disse Conte em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O goleiro, que será titular no sábado contra o Brentford, pela Copa da Inglaterra, pode deixar o clube ainda em janeiro, por isso o Chelsea já trabalha para encontrar um substituto.

O favorito por enquanto é Craig Gordon, do Celtic, com experiência no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões, e com o qual já há uma negociação. No entanto, a comissão técnica também outras opções como o uruguaio Fernando Muslera (Galatasaray), o espanhol Diego López (Espanyol) e o holandês Tim Krul (Newcastle).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo