Esporte

Chicharito quebra jejum, mas Leverkusen sofre virada contra o Gladbach

28/01/2017 19h05

Berlim, 28 jan (EFE).- No último jogo deste sábado pela 18ª rodada do Campeonato Alemão, o Bayer Leverkusen contou com o primeiro gol de Chicharito Hernández em quase quatro meses, mas mesmo assim perdeu para o Borussia Mönchengladbach por 3 a 2 de virada em plena BayArena.

O time anfitrião abriu 2 a 0 com dois gols em três minutos, ambos originados em cobranças de escanteio de Çalhanoglu. Aos 31 minutos, o turco levantou para Tah cabecear forte e fazer 1 a 0. Aos 34, ele cruzou, Bellarabi desviou e Chicharito mandou para a rede, quebrando um jejum que já durava desde a vitória sobre o Borussia Dortmund, em 1º de outubro.

Logo nos primeiros instantes da etapa final, Stindl marcou dois e deixou tudo igual. Aos sete minutos, o camisa 13 bateu de fora da área e diminuiu. Pouco depois, aos 13, deixou tudo igual no cabeceio. Quem garantiu o triunfo foi o brasileiro Raffael, marcando aos 26, depois de passe de Kramer.

A vitória dramática fez com que o Gladbach subisse para a 13ª posição, com 20 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento. Já o Leverkusen continua em oitavo lugar, com 24.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo