Esporte

Com um gol no último minuto, Independiente del Valle avança na Libertadores

28/01/2017 01h44

Quito, 27 jan (EFE).- Vice-campeão no ano passado, o Independiente del Valle-EQU conquistou, na noite de sexta-feira, sua vaga na segunda fase da Taça Libertadores com um gol no último minuto de jogo no empate em 2 a 2 com o Deportivo Municipal-PER, no Estádio Rumiñahui, em Sangolquí (Equador).

O primeiro confronto entre as equipes, na última segunda-feira, no Peru, terminou 1 a 0 para os equatorianos.

Precisando vencer, o Deportivo iniciou a partida no ataque e abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Sergio Moreno. Na etapa final, o time equatoriano pressionou e chegou ao empate aos 18 minutos, com Michael Estrada. Porém, aos 30, os peruanos voltaram a ficar em vantagem com um gol de Pier Larrauri.

Aos 48 minutos, quando parecia que o vice-campeão de 2016 seria eliminado prematuramente, um defensor do Deportivo Municipal falhou e a bola sobrou para Gabriel Cortez e completou para o gol, selando a classificação da sua equipe.

O adversário do Independiente del Valle na segunda fase será o Olimpia-PAR e o primeiro duelo acontece na próxima quinta-feira, no Equador. O vencedor disputará com Botafogo ou Colo-Colo-CHI, uma vaga no Grupo 1 da Libertadores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo