Esporte

Mané erra, e Senegal é eliminado por Camarões nos pênaltis na CAN

Khaled Desouki/AFP Photo
Imagem: Khaled Desouki/AFP Photo

Da EFE

28/01/2017 21h10

O momento ruim do Liverpool chegou a um jogador da equipe que está em outro continente: o atacante Sadio Mané, que errou sua cobrança e fez com que Senegal fosse eliminado por Camarões nas quartas de final da Copa Africana de Nações neste sábado.

Apenas nesta semana, o time inglês perdeu para o lanterna Swansea pelo Campeonato Inglês e foi eliminado da Copa da Liga Inglesa e da Copa da Inglaterra, respectivamente por Southampton e Wolverhampton.

A maré de azar dos pentacampeões europeus saiu do Reino Unido e chegou à cidade gabonesa de Franceville, onde senegaleses e camaroneses mediram forças.

Após 120 minutos sem que a rede balançasse, a decisão da classificação para as semifinais foi para os pênaltis. Em que nove dos dez cobradadores converteram. A exceção foi justamente Mané, que parou no jovem goleiro Ondoa e não conteve as lágrimas após o erro que adiou o sonho do título inédito.

Na busca pela quinta taça continental, os 'Leões Indomáveis' voltarão a campo na próxima quinta-feira, de novo em Franceville, para enfrentar o vencedor da partida entre República Democrática do Congo e Gana, que acontecerá neste domingo em Oyem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo