Esporte

Reforço do Flamengo, Berrío projeta crescimento no futebol brasileiro

Divulgação/Flamengo
Imagem: Divulgação/Flamengo

28/01/2017 21h32

Medellín (Colômbia), 28 jan (EFE).- O atacante colombiano Orlando Berrío, que será apresentado como reforço do Flamengo na próxima segunda-feira, demonstrou neste sábado toda a empolgação em defender o time carioca e acredita que a passagem pelo Brasil o ajudará a ser um jogador melhor.

"Estou feliz e esperançoso com este grande desafio. É muito importante vestir a camisa do Flamengo, uma equipe com a maior torcida do Brasil", declarou o campeão da Taça Libertadores de 2016 pelo Atlético Nacional a jornalistas em Medellín.

Depois de ter jogado por Nacional, Millonarios e Patriarcas Boyacá, todas equipes colombianas, o atleta de 25 anos acredita que é hora de respirar novos ares.

"Era o momento de chegar ao futebol internacional. Ganhamos tudo no Atlético, e me sinto preparado. O futebol do Brasil vai me dar o que preciso pra continuar crescendo profissionalmente", comentou o atacante, que prometeu trabalhar com "disciplina, humildade e dedicação".

Por fim, Berrío agradeceu aos técnicos Juan Carlos Osorio, hoje na seleção mexicana, e Reinaldo Rueda, com quem trabalhou no Nacional, pelo qual obteve um título da Libertadores, um da Copa da Colômbia e um do Campeonato Colombiano.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo