Esporte

River derrota Boca Juniors no primeiro superclássico do ano

29/01/2017 02h33

Buenos Aires, 28 jan (EFE).- O River Plate venceu neste sábado por 2 a 0 o Boca Juniors no primeiro superclássico do futebol argentino, disputado no estádio José María Minella de Mar del Plata.

Com gols de Sebastián Driussi, de pênalti, e do equatoriano Arturo Mina, a equipe 'milionária' venceu a Copa Luis Nofal, um dos torneios de verão prévios ao reinício do torneio nacional.

O Boca terminou com nove jogadores pelas expulsões de Darío Benedetto e Juan Insaurralde, enquanto Driussi também foi expulso pelo River.

Depois de finalizar sua pré-temporada, o Boca esperará por seu jogo contra o Banfield, pela 15ª rodada do campeonato argentino, que o tem como único líder.

O River disputará no próximo sábado contra o Lanús a Supercopa da Argentina no estádio Cidade de La Plata, enquanto aguarda pelo reinício do campeonato local e sua participação na Taça Libertadores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo