Esporte

Sevilla perde para o Espanyol, e Real tem chance de disparar na liderança

29/01/2017 17h00

Barcelona, 29 jan (EFE).- O Sevilla teve neste domingo de assumir a liderança do Campeonato Espanhol, mas foi derrotado pelo Espanyol por 3 a 1 fora de casa, no estádio Cornellà-El Prat, em jogo válido pela 20ª rodada, e agora pode ficar ainda mais distante do primeiro colocado, o Real Madrid.

Com o revés, o time dirigido pelo técnico argentino Jorge Sampaoli parou nos 42 pontos e caiu para a terceira posição, atrás também do Barcelona, que mais cedo empatou com o Betis em 1 a 1 no Benito Villamarín e leva a melhor no confronto direto, o primeiro critério de desempate.

Para desespero tanto da equipe andaluz quanto a catalã, o Real soma 43 pontos e ainda tem duas partidas a fazer, uma ainda hoje, diante da Real Sociedad, no Santiago Bernabéu.

O Espanyol, por sua vez, emplacou a segunda vitória seguida e subiu para a nona colocação, com 29 pontos, a cinco da zona de classificação para a próxima Liga Europa.

A situação do Sevilla ficou complicada logo aos dois minutos de bola rolando, quando Pareja cometeu pênalti e foi expulso. Reyes fez a cobrança e abriu o placar.

Jovetic até empatou para os visitantes, aos 43 minutos, mas os donos da casa se aproveitaram da vantagem numérica e desempataram quatro minutos depois, com Mark Navarro. Na etapa final, aos 26, Moreno deixou o seu e selou o triunfo.

Jorge Sampaoli mais uma vez escalou o lateral-direito Mariano entre os titulares, enquanto Paulo Henrique Ganso não foi sequer relacionado para o jogo. No Espanyol, o atacante Leo Baptistão foi desfalque por estar machucado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo