Esporte

Chelsea tentar piorar "janeiro negro" do Liverpool na 23ª rodada do Inglês

30/01/2017 16h21

Londres, 30 jan (EFE).- Líder do Campeonato Inglês, o Chelsea visitará nesta quarta-feira o Liverpool, que tenta se reerguer após três derrotas consecutivas, em 23ª rodada que Arsenal e Tottenham, segundo e terceiro colocados, respectivamente, encarando times que estão na parte inferior da tabela.

O time azul e branco de Londres está com 55 pontos, oito a frente dos 'Gunners', e vem de vitória sobre o Hull City por 2 a 0, em compromisso marcado pela volta do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa ao 11 inicial, após problema com o técnico italiano Antonio Conte.

Os 'Reds', por sua vez, jogam pela última vez em janeiro, mês em que têm retrospecto de uma vitória, três empates e quatro derrotas. Além disso, a equipe contabilizou eliminações na Copa da Inglaterra e na Copa da Liga, além de queda para o quarto posto do Inglês, com 45 pontos.

Segundo na tabela, de olho em tropeço do Chelsea, o Arsenal receberá, também nesta terça-feira, o Watford, que está na 14ª colocação. O time londrino espera contar com o atacante Theo Walcott, que não atua como titular pela competição desde a derrota para o Manchester City por 2 a 1, em 18 de dezembro.

O Tottenham, que tem 46 pontos, entra em campo no mesmo dia que líder e vice-líder, para visitar o Sunderland, último colocado na tabela, que se movimentou no mercado, contratando o lateral-esquerdo costarriquenho Bryan Oviedo e o meia Darron Gibson, ambos do Everton.

A quarta-feira, dia do complemento da rodada, terá como destaques os dois rivais de Manchester, que, neste momento da competição, apesar de toda a badalação, estão fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

O City, quinto na tabela, com 43 pontos, visitará o West Ham, décimo na tabela. Já o United, sexto, com 41, terá pela frente o Hull, equipe que acabou de eliminar nas semifinais da Copa da Liga Inglesa e que é vice-lanterna do campeonato.

Já o Leicester, atual campeão, seguirá sua luta para escapar do rebaixamento nesta terça-feira, em visita ao Burnley. Os 'Foxes' estão no 15º posto, com 21 pontos, e contarão com o atacante Riyad Mahrez, que se reapresentou depois de participar da Copa Africana de Nações.



Programação da 23ª rodada do Campeonato Inglês:.



Terça-feira.

Arsenal - Watford.

Bournemouth - Crystal Palace.

Burnley - Leicester.

Middlesbrough - West Bromwich.

Sunderland - Tottenham.

Swansea - Southampton.

Liverpool - Chelsea.

Quarta-feira.

West Ham - Manchester City.

Manchester United - Hull City.

Stoke City - Everton.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo