Esporte

Em temporada que mostra cada vez mais força, Warriors vencem mais uma na NBA

30/01/2017 03h47

Redação Central, 29 jan (EFE).- O Golden State Warriors venceu na noite deste domingo o Portland Trail Blazers pelo placar de 113 a 111, em partida da temporada regular da NBA.

O ala Kevin Durant conseguiu um duplo-duplo de 36 pontos e 10 rebotes no ataque dos Warriors (41-7), que somaram sua terceira vitória consecutiva, e continuam líderes da Divisão do Pacífico, com a melhor marca da Conferência Oeste e da liga.

Os Trail Blazers (21-28), com cinco derrotas nos últimos dez jogos, estão em penúltimo na Divisão Noroeste.

Em outra partida da noite, e após quatro prorrogações, o Atlanta Hawks venceu por 142 a 139 o New York Knicks, na partida mais longa disputada na NBA em 66 anos.

O jogo foi o segundo na história dos Knicks que chegou à quarta prorrogação, o primeiro aconteceu em 23 de janeiro de 1951, quando também perderam para o Rochester Royals.

Já o Indiana Pacers derrotou por 120 a 101 o Houston Rockets, em grande noite do ala Paul George que marcou 33 pontos para os vencedores.

O Washington Wizards venceu, fora de casa, por 107 a 94 o New Orleans Pelicans, enquanto o Orlando Magic ganhou também como visitante, por 114 a 113 do Toronto Raptors, que perdeu a liderança da Divisão do Atlântico.

O Chicago Bulls derrotou o Philadelphia Sixers pelo placar de 121-108.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo