Esporte

Valencia sai na frente, sofre expulsão e leva virada do Las Palmas

30/01/2017 20h44

Las Palmas de Gran Canaria (Espanha), 30 jan (EFE).- O Valencia voltou a perder pelo Campeonato Espanhol, desta vez por 3 a 1 de virada para o Las Palmas fora de casa nesta segunda-feira, pela partida de encerramento da 20ª rodada.

A equipe visitante precisou jogar o segundo tempo quase inteiro com um jogador a menos em campo, após a expulsão de Munir, que recebeu dois cartões amarelos em um espaço de apenas três minutos.

Santi Mina abriu o placar aos 21 minutos da primeira etapa, mas Jonathan Viera igualou antes do intervalo. Já com a expulsão de Munir, o Las Palmas virou com Mauricio Lemos e ampliou com Kevin-Prince Boateng.

Com o resultado, o Valencia põe fim à sequência de vitórias nas duas últimas rodadas e termina a rodada na 15ª posição, com um jogo a menos, contra o líder, Real Madrid. O Las Palmas sobe para o 11º lugar com o triunfo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo