Esporte

Colo Colo viaja para enfrentar Botafogo com sede de gols

31/01/2017 11h10

Santiago do Chile, 31 jan (EFE).- O Colo Colo viaja para o Brasil nesta terça-feira, na véspera do duelo com o Botafogo, pela segunda fase da Taça Libertadores, com objetivo de apresentar postura ofensiva e conseguir balançar as redes do time alvinegro.

"É um jogo de Libertadores, onde você não pode deixar nada livre ou ao acaso. O mais importante para nós será marcar um gol. Temos que ir para cima, buscando o gol", afirmou o técnico argentino Pablo Guede.

O comandante da equipe chilena aproveitou para elogiar a equipe da Estrela Solitária, que também entrou diretamente na segunda fase da competição continental, que estreia formato neste ano.

"Do Botafogo, preocupa tudo. A forma de jogar, a qualidade dos jogadores. Diante disso, deveremos ver o que somos capazes de fazer", disse o comandante.

Guede garantiu que já tem o 11 inicial na cabeça para o jogo que será disputado no Estádio Olímpico Nílton Santos. O único nome que o técnico antecipou, no entanto, foi o do goleiro paraguaio Justo Villar, que se recuperou de lesão muscular.

"Ele será titular. Já o avisei. Quero que ele esteja em campo, mas o mais importante é como se sente. Temos muita confiança, por isso, ele dirá como se sente, para decidirmos. Se não atuar, jogará (Pablo Garcés)", revelou.

O restante da equipe deverá ser formada por Matías Zaldivia, Julio Barroso e Claudio Baeza na linha defensiva; Luis Pedro Figueroa, Esteban Pavez, Jaime Valdés, Ramón Fernández e Mark González no meio; além de Esteban Paredes e Octavio Rivero no ataque.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo