Esporte

Jesé diz que chega ao Las Palmas para brigar por vaga na Liga Europa

31/01/2017 20h00

Las Palmas de Gran Canaria (Espanha), 31 jan (EFE).- Recebido por cerca de 9 mil torcedores, o atacante Jesé foi apresentado nesta terça-feira à torcida do Las Palmas como grande reforço para a segunda metade desta temporada, emprestado pelo Paris Saint-Germain, e prometeu esforço total para que a equipe se classifica para alguma competição continental.

"Vim para jogar, para melhorar, para dar tudo de mim, para morrer. Há uma grande equipe e um grande treinador. Não venho de férias, mas sim para tentar conseguir uma vaga europeia, um sonho que temos todos os canários", disse o jogador de 23 anos, contratado pelo PSG por 25 milhões de euros junto ao Real Madrid em agosto passado.

O Las Palmas vem fazendo campanha razoável no Campeonato Espanhol e aparece na 11ª colocação, com 28 pontos, seis a menos que o Villarreal, que fecha a zona de classificação para a próxima Liga Europa.

Como ocorreu em 2013 com a chegada do ex-meia Juan Carlos Valerón, ou em agosto, na apresentação de Kevin-Prince Boateng, a tribuna do Estádio de Gran Canária abriu suas portas para que os torcedores dessem calorosas boas-vindas ao ainda jovem atacante, que, segundo a imprensa espanhola, rejeitou ofertas de poderosos clubes europeus.

Depois de ter aterrissado com status de astro no aeroporto local, Jesé foi a um hospital para ser submetido a exames médicos. Depois do almoço, se encaminhou para o estádio, onde uma multidão o aguardava.

Nascido em Las Palmas, o atacante revelou que sempre respeitou muito a equipe e revelou que ia à antiga casa do time, o Estádio Insular, com seu pai quando era criança.

Sobre o semestre apagado com a camisa do PSG, Jesé lamentou não ter tido sequência como titular. Ao ser perguntado se voltará à equipe francesa, ele foi curto e grosso: "Depois veremos".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo