Esporte

Recuperado de lesão, Rafinha Alcântara volta a ser relacionado no Barcelona

AP Photo/Manu Fernandez
Imagem: AP Photo/Manu Fernandez

Da EFE

31/01/2017 11h35

 O meia Rafinha Alcântara é uma das novidades na lista de jogadores relacionados no Barcelona nesta terça-feira para o duelo com o Atlético de Madrid, amanhã, pela ida das semifinais da Copa do Rei da Espanha.

O brasileiro se recuperou de problemas musculares que o tiraram dos gramados nas duas últimas semanas e recebeu alta hoje do departamento médico do clube 'blaugrana'.

Outro que entra na lista divulgada pelo técnico Luis Enrique é o goleiro Jordi Masip, terceira opção para a posição, que substitui o titular, Marc-André ter Stegen. No torneio eliminatório, o alemão dá lugar ao holandês Jasper Cillessen.

Outros que ficam fora da relação, são o lateral esquerdo francês Lucas Digne, que se contundiu no empate com o Betis, no fim de semana, além do volante Sergio Busquets e o meia Andrés Iniesta.

A lista completa conta com os goleiros Cillessen e Masip, os laterais Vidal e Alba, os zagueiros Piqué, Mascherano, Umtiti e Mathieu, os meias Sergi Roberto, Andrés Gomes, Rakitic, Turan e Rafinha, além dos atacantes Messi, Neymar, Luis Suárez, Alcácer e Denis Suárez.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo