Esporte

Uruguai vence Argentina por 3 a 0 no hexagonal final do Sul-Americano sub-20

31/01/2017 00h40

Guayaquil (Equador), 30 jan (EFE).- Uruguai e Argentina estrearam, na noite de segunda-feira, no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano sub-20, disputado no Equador, e a celeste levou a melhor vencendo o clássico pelo placar de 3 a 0, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.

Os uruguaios abriram o placar seis minutos depois da expulsão do volante argentino Tomás Belmonte, que fez falta dura em Betancur e levou cartão vermelho direto. Aos 38, Nicolás De la Cruz arriscou um chute de fora da área que entrou no canto direito do goleiro Ramiro Macagno.

A seleção uruguaia ampliou dois minutos depois, com Mathías Olivera, que recebeu um passe na área adversária e fez 2 a 0. O Uruguai fechou o placar no segundo tempo, aos 17 minutos, após cruzamento da direita, o capitão Rodrigo Amaral cabeceou para o gol.

Na próxima quinta-feira, o Uruguai enfrentará o Brasil. Já os argentinos, jogarão conta a Colômbia, que mais cedo empatou em 1 a 1 com a Venezuela.

O Sul-Americano sub-20 vale vaga para o Mundial da Coreia do Sul, que será disputado entre maio e junho deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo