Esporte

Bolt revela que devolveu medalha do revezamento 4x100 dos Jogos de Pequim

01/02/2017 12h05

Redação Central, 1 fev (EFE).- O velocista jamaicano Usain Bolt, recordista mundial dos 100 e 200 metros rasos, revelou nesta quarta-feira que já devolveu a medalha de ouro conquistada no revezamento 4x100 metros dos Jogos Olímpicos de 2008, devido doping de Nesta Carter.

"A princípio, estava decepcionado, certamente, mas na vida, estas coisas acontecem. Não estou triste. Estou esperando para ver se Nesta irá apelar. Espero para ver o que acontece, mas eu ja entreguei minha medalha", disse o atleta, em entrevista concedida em Melbourne, na Austrália.

Carter acabou punido após reanálise de amostras de urina colhidas durante os Jogos de Pequim e que seguiram armazenadas desde então, apontando a existência de traços de metilhexanamina, também conhecida como dimetilamilamina.

Em Melbourne, Bolt participará de uma competição de exibição, em que estarão equipes da Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra, China, Japão, além de uma seleção de estrelas que leva o nome do jamaicano. EFE

jap/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo