Esporte

Equipes brasileiras conhecem primeiros adversários na Copa Sul-Americana 2017

01/02/2017 00h34

Assunção, 31 jan (EFE).- As seis equipes brasileiras classificadas para a Copa Sul-Americana conheceram na noite de terça-feira seus adversários na primeira fase da edição deste ano da competição, após sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque (Paraguai).

Primeiro brasileiro sorteado, o Corinthians enfrentará o Universidad de Chile, fazendo a primeira partida em casa, na Arena Corinthians. A Ponte Preta enfrentará os argentinos do Gimnasia y Esgrima, também estreando diante de sua torcida, no Estádio Moisés Lucarelli.

O Sport terá como adversário o Danubio-URU, e a partida de ida será em Recife. Outro brasileiro que estreará em casa vai ser o Cruzeiro, que enfrentará o Nacional-PAR.

Campeão em 2012, o São Paulo fará sua estreia fora de casa, enfrentando o Defensa y Justicia-ARG. Já o Fluminense, último brasileiro sorteado, pega o Liverpool-URU, com o primeiro jogo marcado para o Rio de Janeiro.

A primeira fase da Copa Sul-Americana reunirá 44 equipes de dez países e terá início no dia 28 de fevereiro. Os confrontos para a fase seguinte serão definidos por novo sorteio e serão os 22 classificados e mais dez equipes provenientes da Taça Libertadores.

A grande decisão da Sul-Americana está marcada para o dia 13 de dezembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo