Esporte

Ex-Barça e Santos, argentino é apresentado em time da 2ª divisão espanhola

01/02/2017 17h44

Lugo, 1 fev (EFE).- O meia-atacante argentino Maxi Rolón, ex-Barcelona e com passagem relâmpago pelo Santos, foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do modesto Lugo, que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol.

O jogador, de 22 anos, que ficou de fevereiro a julho do ano passado no Peixe, disputando apenas cinco jogos, admitiu em entrevista coletiva que precisará de algum tempo para conseguir entrar em forma.

"Não estou tão preparado quanto meus companheiros, mas vinha treinando por conta própria. Acho que, em uma semana vai ser preciso para eu alcançar a forma dos meus companheiros", disse Rolón, que chegou à base do Barça em 2009, mas nunca atuou pelo time principal.

O Lugo está na luta pela classificação para os playoffs de acesso na segunda divisão espanhola. Atualmente, a equipe está na sétima colocação, com 32 pontos, dois a menos que o Tenerife, que participará da eliminatória entre os times que terminam entre terceiro e sexto, pela última de três vagas na elite.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo