Topo

Ganso escapa de "corte" e segue na lista do Sevilla para oitavas da Champions

Ganso segue inscrito para a disputa da Liga dos Campeões - Divulgação/Sevilla
Ganso segue inscrito para a disputa da Liga dos Campeões Imagem: Divulgação/Sevilla

01/02/2017 12h47

O meia Paulo Henrique Ganso, com cada vez menos espaço no Sevilla, foi mantido na lista de inscritos da equipe para a Liga dos Campeões da Europa, enquanto o argentino Walter Montoya, recém-contratado junto ao Rosario Central, ficou de fora.

O jogador brasileiro, que, de acordo com a imprensa espanhola, poderia até sair do clube da Andaluzia, segue entre os 25 integrantes do elenco na competição.

Por outro lado, o técnico argentino Jorge Sampaoli retirou o goleiro italiano Salvatore Sirigu, que foi para o Osasuna, o zagueiro francês Timothée Kolodziejczak, negociado com o Borussia Mönchengladbach, e o meia japonês Hiroshi Kiyotake, emprestado ao Cerezo Osaka.

Os substitutos são o goleiro David Soria, que já estava no clube, o zagueiro francês Clément Lenglet, contratado junto ao Nancy, e o centroavante montenegrino Stevan Jovetic, cedido por empréstimo pela Inter de Milão.

O Sevilla encarará nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa o Leicester. O primeiro jogo acontecerá na Espanha, em 22 de fevereiro, enquanto a volta será disputada na Inglaterra, em 14 de março.