Esporte

Inglês é suspenso e demitido após zombar de jogador que perdeu filha

01/02/2017 19h08

Londres, 1 fev (EFE).- O inglês Alfie Barker, que defendia o Hitchin Town, da quinta divisão do país, foi suspenso durante sete meses após zombar nas redes sociais de Harry Arter, do Bournemouth, que perdeu a sua filha durante o parto em dezembro de 2015.

Barker, de 18 anos, que acabou demitido por seu clube, usou o Twitter para postar uma crítica durante a partida entre a equipe de Arter e o Arsenal, disputada em 3 de janeiro e que terminou empatada em 3 a 3.

"Harry Arter, muita publicidade para depois tanta decepção, como os nove meses até o nascimento de sua filha", escreveu o jogador amador.

Apesar de ter se desculpado, Barker foi suspenso pela Federação Inglesa de Futebol (FA) até o dia 1º de agosto e multado em 250 libras (R$ 990).

Arter, de 27 anos, nasceu na Inglaterra, mas joga pela seleção da Irlanda. Ele e sua mulher, Rachel, perderam a filha durante o parto há pouco mais de um ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo