Esporte

Bale faz exercícios no gramado e pode reaparecer no Real em duelo com Napoli

02/02/2017 16h48

Madri, 2 fev (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, já conta os dias que faltam para contar novamente com o atacante galês Gareth Bale, que já calçou as chuteiras nesta quinta-feira e correu no entorno de um dos campos do centro de treinamento do clube da capital espanhola.

Com a aparição no gramado, o craque completou mais uma etapa da reabilitação da lesão que sofreu no tornozelo direito, que o obrigou a passar por cirurgia.

A expectativa da comissão técnica a do departamento médico do Real Madrid é que Bale possa atuar no primeiro jogo com o Napoli, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, no estádio Santiago Bernabéu, em 15 de fevereiro.

Oficialmente, no entanto, não foi estipulado nenhum prazo para o retorno do jogador, que está fastado da equipe desde novembro. Segundo apurou a Agência Efe, a expectativa agora é que o jogador complete os treinos, recupere condição física e já treine com os companheiros na semana que vem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo