Esporte

Time do 'Capita' e Pelé nos EUA, Cosmos anuncia retorno a Nova York

Harry Hamburg/NY Daily News via Getty Images
Pelé e Carlos Albertos Torres jogaram no New York Cosmos Imagem: Harry Hamburg/NY Daily News via Getty Images

02/02/2017 18h49

Nova York, 2 fev (EFE).- O Cosmos anunciou nesta quinta-feira que voltará a jogar em Nova York e que, a partir desta temporada, jogará as partidas no distrito do Brooklyn, após ter ficado afastado da cidade no retorno ao futebol.

A partir de agora, o estádio MCU Park, no centro turístico de Coney Island, será a nova casa da equipe, que já contou com Pelé, Carlos Alberto Torres, Franz Beckenbauer e, mais recentemente, com o espanhol Raúl González.

Desde que retomou as atividades, em 2013, o Cosmos vinha disputando partidas na cidade de Hempstead, localizada ao leste de Nova York.

"Com nossa mudança ao MCU Park, no Brooklyn, não só estamos oferecendo aos torcedores fácil acesso a uma experiência única de entretenimento, mas também estamo voltando a conectar o clube com as raízes originais da cidade de Nova York", afirmou o presidente do Cosmos, Rocco Commisso, em comunicado.

Fundado em 1970, o time, que no fim do ano passado conquistou pela terceira vez a NASL, espécie de segunda divisão dos EUA, começou a trajetória jogando no Yankee Stadium e, ao longo dos anos, foi passando por diferentes casas.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo