Esporte

Desfalcada, Argentina inicia defesa do título da Davis nesta sexta

02/02/2017 14h51

Buenos Aires, 2 fev (EFE).- Sem contar com os dois heróis da conquista do ano passado, Juan Martín del Potro e Federico Delbonis, a Argentina iniciará a defesa do título da Copa Davis nesta sexta-feira em confronto com a Itália em quadra de saibro em Buenos Aires.

Sem 'Delpo', que preferiu atrasar o início da temporada para estar mais bem preparado fisicamente, que também pediu dispensa, a equipe da casa contará com Carlos Berlocq no jogo de abertura do duelo, diante de Fabio Fognini, conforme sorteio realizado nesta quinta. No jogo de fundo, Guido Pella, atual vice-campeão do Rio Open, terá pela frente Paolo Lorenzi.

No sábado, na partida de duplas Leonardo Mayer e Diego Schwartzman defenderão a equipe anfitriã contra Andrea Seppi e Simone Bolelli. No domingo, provavelmente voltarão à quadra os tenista que vão atuar na sexta, com confrontos entre Berlocq e Lorenzi e entre Pella e Fognini.

Ainda há uma possibilidade de Schwartzman disputar um jogo no domingo, mas, a princípio, ele será escalado apenas no sábado porque ainda se recupera de uma contratura.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo