Esporte

Ex-Juventus, Martín Cáceres pode acertar transferência para o Milan

02/02/2017 11h23

Roma, 2 fev (EFE).- O defensor uruguaio Martín Cáceres, que setá sem clube desde junho do ano passado, passará por exames médicos e pode assinar contrato com o Milan, conforme publica nesta quinta-feira a imprensa italiana.

O jogador, que atua como zagueiro e lateral, deixou a Juventus no fim da última temporada, após término de contrato com a equipe.

Cáceres, de 29 anos, foi revelado pelo Defensor, e também vestiu as camisas de Recreativo Huelva e Sevilla. Nos últimos meses, o jogador chegou a ser oferecido a equipes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em fevereiro do ano passado, o uruguaio sofreu grave lesão no tendão de Aquiles de um dos tornozelos, e, desde então, não faz partidas oficiais.

No Milan, Cáceres viria para ocupar as lacunas deixadas pelos italianos Mattia De Sciglio e Luca Antonelli, que estão contundidos. A escolha do uruguaio teria sido feita pelo próprio executivo-chefe do clube 'rossonero', Adriano Galliani.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo