Esporte

Manchester City inscreve Gabriel Jesus e Yaya Touré na Liga dos Campeões

02/02/2017 17h23

Londres, 2 fev (EFE).- O Manchester City incluiu nesta quinta-feira o atacante Gabriel Jesus e o volante marfinense Yaya Touré na lista de jogadores inscritos para a disputa da Liga dos Campeões da Europa.

O jogador brasileiro, que ontem marcou pela primeira vez no Campeonato Inglês, na vitória sobre o West Ham por 4 a 0, estará assim disponível para os duelos com o Monaco, pelas oitavas de final da competição continental.

Jesus entra na lista, composta por 21 jogadores, para substituir o atacante nigeriano Kelechi Iheanacho, que passa a integrar a lista B, composta por atletas que nasceram a partir de 1º de janeiro de 1995 ou que estão no respectivo clube por pelo menos dois anos, desde que completaram 15 anos.

Yaya Touré, por sua vez, foi pivô de polêmica no início da temporada, pois havia ficado fora do elenco que participaria da 'Champions', o que gerou ataques do agente do marfinense, Dimitri Seluk, ao técnico espanhol Josep Guardiola.

O volante substitui o alemão Ilkay Gündogan, que não atuará mais nesta temporada devido ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo