Esporte

Ronaldinho Gaúcho volta ao Barcelona como embaixador

02/02/2017 18h00

Barcelona, 2 fev (EFE).- Melhor do mundo duas vezes e campeão europeu com a camisa azul e grená na última década, Ronaldinho Gaúcho está de volta ao Barcelona, agora para compor uma equipe de lendas e ser embaixador do clube catalão nos próximos dez anos.

A assinatura do acordo acontecerá nesta sexta-feira no camarote do estádio Camp Nou às 17h30 (local, 14h30 de Brasília), em um evento que terá a presença do presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, e será liberado apenas para fotojornalistas.

No papel de embaixador, Ronaldinho Gaúcho representará o clube em eventos nacionais e internacionais, tornando-se um ativo que também poderá ser explorado no projeto Legends, uma equipe de ex-jogadores que disputará amistosos pelo mundo para difundir a marca Barcelona.

O acordo prevê ainda colaboração do clube com academias do jogador, que já tinha sido o grande nome da inauguração de um escritório do Barça em Nova York, no ano passado.

Ronaldinho vinha negociando com o Coritiba para reforçar o elenco do técnico Paulo César Carpegiani e ainda não se sabe se o acerto bom os 'Blaugranas' terá alguma influência na resposta do astro e de seu irmão e empresário, Assis, ao Coxa, que provavelmente será dada nesta sexta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo