Esporte

Argentina se recupera de derrota no último jogo e vence Colômbia por 2 a 1

03/02/2017 00h18

Guayaquil (Equador), 2 fev (EFE).- Após derrota na estreia do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano sub-20, a Argentina se recuperou e venceu, na noite desta quinta-feira, a Colômbia, por 2 a 1, na partida disputada no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (Equador).

A vitória argentina foi construída no primeiro e último minuto de jogo. Aos 18 segundos do primeiro tempo, após falha de marcação da defesa colombiana, o atacante Marcelo Torres dominou na entrada da área e completou para o gol.

A Colômbia chegou ao empate aos 11 minutos da etapa final. Valencia cobrou falta para área e o goleiro Facundo Cambeses não conseguiu cortar e Hernández cabeceou para o gol.

Os colombianos ficaram com um jogador a menos, após expulsão de Eduard Atuesta, que tinha acabado de entrar em campo no lugar de Valencia. Quando o jogo encaminhava para o empate, a Argentina fez o gol da vitória, aos 46 minutos, com Lautaro Martínez apenas escorando para as redes.

No próximo domingo, a Argentina enfrentará o anfitrião Equador, já a Colômbia terá como adversário o Uruguai. O Sul-Americano sub-20 vale vaga para o Mundial da Coreia do Sul, que será disputado entre maio e junho deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo