Esporte

Zagueiro preso por agredir namorada aguardará julgamento em liberdade

03/02/2017 15h33

Madri, 3 fev (EFE).- A juíza titular do tribunal número 7 sete da cidade de Majadahonda, na província de Madri, Elena Garade, autorizou nesta sexta-feira que o zagueiro Lucas Hernández, do Atlético de Madrid, aguarde julgamento em liberdade depois de ter sido detido acusado de agredir a namorada.

Segundo informações fornecidas à Agência Efe por fontes ligadas ao caso, Garade liberou o jogador depois que este prestou depoimento e definiu um afastamento mútuo de 500 metros. A audiência aconteceu no tribunal de violência contra a mulher de Majadahonda, onde a promotoria requisitou as medidas citadas.

O atleta de 20 anos foi detido de madrugada em sua casa em Las Rozas, depois que sua namorada telefonou para a polícia para denunciar uma agressão. Ela também foi levada sob a acusação de violência doméstica, mas liberada pouco depois.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo