Esporte

Brasileiro e Casillas desequilibram, e Porto vence clássico com Sporting

04/02/2017 21h04

Lisboa, 4 fev (EFE).- O brasileiro Soares estreou pelo Porto neste sábado marcando os gols da vitória no clássico com o Sporting por 2 a 1, que valeu, provisoriamente, a liderança do Campeonato Português para a equipe, que ainda contou com o goleiro espanhol Iker Casillas inspirado.

O atacante, que passou por diversas equipes do país, como Corinthians, de Alagoas, Botafogo, da Paraíba, até chegar ao Pelotas, de onde saiu para atuar no Nacional, da Ilha da Madeira, foi contratado nos últimos dias juntos ao Vitória de Guimarães, em que era um dos principais destaques.

Hoje, na primeira partida com a camisa do Porto, Soares abriu o placar aos 6 minutos da etapa inicial e ampliou aos 40. O meia argentino Alan Ruiz descontou para o Sporting aos 15 minutos da etapa complementar.

Nos instantes finais, em duas finalizações do zagueiro uruguaio Sebastian Coates, Casillas fez grandes defesas. Em uma delas, uma cabeçada da entrada da área, o espanhol fez milagre e comemorou como se fosse um gol.

Com a vitória, o Porto chegou aos 47 pontos, dois a mais que o Benfica, que amanhã receberá o Nacional. Já o Sporting ficou com 38 pontos, provisoriamente na terceira colocação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo