Esporte

Dupla número 1 do mundo vence, e França bate Japão pelas oitavas da Davis

04/02/2017 15h00

Redação Central, 4 fev (EFE).- A dupla formada entre Pierre Hughes Herbert e Nicolas Mahut, melhor do mundo na atualidade, garantiu vitória para a França sobre o Japão neste sábado e, por consequência, a classificação para as quartas de final da Copa Davis.

Os atuais campeões de Wimbledon, e também dos Masters 1.000 de Monte Carlo, Miami e Indian Wells passaram pelos japoneses Yuichi Sugita e Yasutaka Uchiyama sem grandes dificuldades, fechando partida em 3 sets a 0, com 6-3, 6-4 e 6-4.

Sem Kei Nishikori, os japoneses já tinham sido presa fácil ontem, quando Richard Gasquet derrotou Taro Daniel (6-2, 6-3 e 6-2) e, logo em seguida, Gilles Simon superou Yosihito Nishioka (6-3, 6-3 e 6-4).

A vitória colocará a França no caminho do vencedor do confronto entre Canadá e Grã-Bretanha, que terminaram o primeiro dia de jogos empatados em 1 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo