Esporte

Eibar goleia Valencia em pleno Mestalla e sobe na tabela do Espanhol

04/02/2017 20h25

Valência (Espanha), 4 fev (EFE).- O Eibar atropelou neste sábado o Valencia, fora de casa, por 4 a 0, se aproximando mais uma vez da zona de classificação para competições continentais do Campeonato Espanhol, enquanto o adversário segue ameaçado pelo rebaixamento.

O atacante Sergi Enrich foi responsável por abrir o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Para piorar a situação do time anfitrião, o meia Carlos Soler foi expulso pouco antes do intervao, ao cometer pênalti que foi convertido pelo meia Adrián González.

Na etapa complementar, o volante Dani García, aos 12, fez o terceiro. Enrich, mais uma vez, definiu o marcador aos 32, transformando a vitória em goleada.

Com o resultado, o time do goleiro Diego Alves segue com 19 pontos, apenas seis a mais que o Sporting de Gijón, 17º e penúltimo colocado, que está na antepenúltima posição na tabela.

Já o Eibar chegou a 32 pontos e saltou para a sétima colocação. A equipe está apenas a dois pontos do Villarreal, sexto na tabela, que, atualmente, se classificaria para a Liga Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo