Esporte

Equador vence duelo com Peru e agora encarará Brasil na Copa Davis

04/02/2017 19h13

Guayaquil (Equador), 4 fev (EFE).- Em casa, o Equador chegou ao terceiro ponto neste sábado no duelo com o Peru e se classificou para enfrentar o Brasil na final do Zonal das Américas da Copa Davis, que vale vaga na repescagem do Grupo Mundial.

A dupla anfitriã, formada por Emilio Gómez e Roberto Quiróz derrotou Mauricio Echazu e Jorge Panta por 3 sets a 1, com parciais de 6-2, 3-6, 7-5 e 7-6(5), em duelo que durou três horas e cinco minutos.

Ontem, Gómez passou por Juan Varillas em partida de cinco sets, fechada com 6-3, 6-0, 6-7 (5), 2-6 e 6-3. Logo depois, Quiróz derrotou Echazú de virada por 3 sets a 1, com 5-7, 6-4, 6-1 e 6-3.

A princípio, o Guayaquil Tenis Club ainda receberá mais duas partidas amanhã, mas que não mudarão o desfecho da série, pela primeira rodada do Zonal das Américas.

Agora, entre 7 e 9 de abril, os equatorianos receberão o Brasil, em duelo pela vaga na repescagem do Grupo Mundial. No ano passado, Thomaz Bellucci e companhia bateram o mesmo rival, na mesma fase, por 3 a 1, em Belo Horizonte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo