Esporte

Celtics batem Lakers e se tornam time com mais vitórias da história da NBA

Winslow Townson/AP
Isaiah Thomas fez 38 pontos Imagem: Winslow Townson/AP

04/02/2017 06h50

O Boston Celtics conquistou sua sexta vitória consecutiva na sexta-feira (4), ao derrotar por 113 a 107 o Los Angeles Lakers no TD Garden, mas alcançou outro feito com o triunfo. O vencedor do duelo entre as duas franquias com mais títulos da NBA alcançou sua 3253ª vitória em toda história da temporada regular da liga, ultrapassando os Lakers, que ficaram um jogo atrás nesta disputa.

A vitória dos Celtics leva sua campanha nesta temporada para 32-18, deixando a equipe na liderança da Divisão do Atlântico. O destaque do time foi, novamente, o pequenino armador Isaiah Thomas, autor de 38 pontos - 17 deles no último quarto.

O brasileiro Marcelinho Huertas participou da partida pelos Lakers por oito minutos, somando 3 pontos, um rebote e duas assistências no período em quadra. Pela equipe de Los Angeles, o maior destaque ficou para o ala-pivô Larry Nance Jr., que registrou um duplo-duplo: 18 pontos e 11 rebotes. Os Lakers estão em penúltimo na Conferência Oeste, com 17 vitórias e 36 derrotas.

Houston Rockets x Chicago Bulls

O ala-armador James Harden voltou a liderar o Houston Rockets com um duplo-duplo de 42 pontos e 12 rebotes na vitória de sua equipe sobre o Chicago Bulls pelo placar de 121 a 117, em outra partida desta sexta-feira da temporada regular da NBA.

Harden no final marcou os pontos decisivos que definiram uma partida cheia de suspense e igualdade, que foi decidida na prorrogação.

Sacramento Kings x Phoenix Suns

Já o visitante Phoenix Suns derrotou por 105 a 103 o Sacramento Kings, cujo ala-pivô Demarcus Cousins conseguiu um triplo-duplo de 22 pontos, 12 rebotes e 12 assistências.

Dallas Mavericks x Portland Trail  Blazers

O Dallas Mavericks venceu o Portland Trail Blazers pelo placar de 108 a 104, enquanto o Denver Nuggets bateu por 121 a 117 o Milwaukee Bucks.

Demais jogos

O Oklahoma City Thunder ganhou em casa pelo placar de 114 a 102 do Memphis Grizzlies, enquanto o Detroit Pistons derrotou o Minnesota Timberwolves por 116 a 108.

Abrindo a rodada, o Indiana Pacers como visitante venceu o Brooklyn Nets por 106 a 97, e o Orlando Magic surpreendeu o Toronto Raptors vencendo-o por 102 a 94.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo