Esporte

Napoli aplica 7 a 1 no Bologna em noite de Hamsik e Mertens

04/02/2017 20h47

Roma, 4 fev (EFE).- Em noite inspirada de suas principais estrelas, o Napoli massacrou neste sábado o Bologna, aplicando 7 a 1 no adversário, em pleno estádio Renato Dall'Ara, em jogo isolado pela abertura da 23ª rodada do Campeonato Italiano.

O meia eslovaco Marek Hamsik e o atacante belga Dries Mertens brilharam intensamente, cada um balançando as redes três vezes na partida. O atacante italiano Lorenzo Insigne completou a lista de artilheiros do time do sul do país, e o lateral-direito grego Vasilis Torosidis descontou.

Mertens, com o desempenho no massacre, chegou a 16 gols na competição e assumiu a artilharia isolada da competição, ultrapassando o bósnio Edin Dzeko, da Roma, e os argentinos Gonzalo Higuaín, da Juventus, e Mauro Icardi, da Inter de Milão.

Os dois times terminaram a partida com dez jogadores, devido cartões vermelhos exibidos ainda na etapa inicial. O atacante espanhol José Callejón foi expulso no time visitante aos 26 minutos, quando o placar já marcava 2 a 0. Seis minutos depois, foi a vez do lateral-esquerdo Adam Masina deixar a partida.

Com a vitória, o Napoli, que hoje contou com o volante Allan, saindo do banco no segundo tempo, chegou aos 48 pontos em 23 jogos, assumindo provisoriamente a vice-liderança. A Juventus está na ponta, com 51 pontos obtidos em 21 compromissos.

O Bologna, por sua vez, está com 27 pontos, na 13ª colocação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo