Esporte

Prefeitura de Vigo quer suspensão do jogo entre Celta e Real Madrid

04/02/2017 16h03

Vigo (Espanha), 4 fev (EFE).- A prefeitura de Vigo anunciou neste sábado que não será possível acontecer o jogo entre Celta e Real Madrid, marcado para amanhã, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, devido fortes chuvas que atingem a região da Galícia e que danificaram parte da arquibancada do estádio de Balaídos.

A administração municipal, que é proprietária da instalação esportiva, divulgou que a partida não poderá acontecer, pelo mesmo motivo que provocou o adiamento do duelo entre Deportivo La Coruña e Betis, que seria disputado ontem, abrindo a rodada.

"A Liga tomará as decisões que tiver que tomar, mas, em Balaídos não irá jogar. Foi enviado um relatório para o Celta, assinado pelos especialistas locais para que seja enviado a organização. Com a segurança, não se pode fazer qualquer exceção", afirmou Abel Caballero, prefeito da cidade galega.

O mandatário local ainda garantiu que não existe possibilidade de a partida ser transferida para segunda-feira, já que, as obras de reparo no estádio só poderiam começar na terça-feira, devido, justamente, aos temporais que atingem a região.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo