Esporte

Sérvia se garante nas quartas da Copa Davis após vitória nas duplas

04/02/2017 17h23

Redação Central, 4 fev (EFE).- A Sérvia carimbou passaporte para as quartas de final da Copa Davis neste sábado, ao fazer o terceiro ponto no duelo com a Rússia, que está disputando em casa, com a vitória na partida de duplas.

No Sportski Centar Cair, em Nis, Viktor Troicki e Nenad Zimonjic bateram Konstantin Kravchuk e Andrey Kuznetsov por 3 sets a 1, com parciais de 6-3, 7-6 (3), 6-7 (5) e 6-4, em batalha que durou três horas e nove minutos.

Os sérvios encaminharam bem a classificação ontem, quando Troicki superou Karen Khachancov em jogo de cinco sets, com 6-4, 6-7 (3), 6-3, 1-6 e 7-6 (6). Logo depois, Novak Djokovic despachou Daniil Medvedev, que abandonou partida quando ia perdendo o quarto set - o jogo acabou com 3-6, 6-4, 6-1 e 1-0.

Agora, a Sérvia encarará o vencedor do confronto entre Croácia e Espanha, que terminou 1 a 1 no primeiro dia de disputa de simples. EFE

apa/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo