Esporte

Torres marca 2 e garante vitória do Atlético de Madrid sobre o Leganés

04/02/2017 17h42

Madri, 4 fev (EFE).- O experiente atacante Fernando Torres marcou duas vezes neste sábado e garantiu a vitória do Atlético de Madrid sobre o Leganés por 2 a 0, no estádio Vicente Calderón, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

'El Niño' abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, em rebote de cobrança de pênalti do francês Antoine Griezmann, que perdeu cinco dos últimos sete tiros da marca fatal na temporada. Desta vez, o camisa sete parou em defesa de Iago Herrerín.

Torres reapareceu aos 5 da etapa complementar, definido o placar após passe do atacante argentino Ángel Correa, que havia saído do banco de reservas no intervalo.

Com o resultado, o time do lateral-esquerdo Filipe Luís, que ficou 90 minutos em campo, se garante na quarta colocação antes mesmo do fim da quarta rodada, com 39 pontos.

O Leganés, por sua vez, está no 17º pontos, com 18 pontos, cinco a mais que o Sporting de Gijón, primeiro na zona de rebaixamento do Espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo