Esporte

Brasil passa sufoco outra vez, mas vence Venezuela e segue vivo no hexagonal

05/02/2017 20h56

Redação Central, 5 fev (EFE).- A seleção brasileira se salvou de mais um tropeço nos instantes finais, bateu neste domingo a Venezuela por 1 a 0 e segue vivo na briga pelo título do Campeonato Sul-Americano sub-20, que está sendo disputado no Equador.

O gol isolado da partida foi marcado pelo atacante Felipe Vizeu, do Flamengo, que lutou muito ganhou a bola de adversário na intermediária e soltou a bomba, em chute indefensável para o goleiro Wuilker Faríñez.

Antes de marcar, os comandados por Rogério Micale - que, suspenso, acompanhou a partida de um camarote do Estádio Olímpico Atahualpa -, quase não criaram oportunidades durante os 90 minutos de partida.

Para piorar, no segundo tempo, a 'Vinotinto' se aproveitou dos muitos erros de passe e das falhas defensivas, para assustar o goleiro Lucas Perri.

Nos instantes finais, depois do gol brasileiro, o tempo esquentou dentro do campo. O meia Devid Neres acertou o nariz do zagueiro Josué Mejías. O volante Heber García tomou as dores do companheiro, deu o troco em um brasileiro e acabou expulso.

Já com o duelo encerrado, o lateral-esquerdo Edwin Quero, por reclamar ostensivamente com o árbitro, o peruano Diego Haro.

Com a vitória de hoje, a seleção chegou aos quatro pontos, subindo provisoriamente para a terceira colocação, atrás dos próprios venezuelanos, que tem a mesma pontuação, mas saldo de gols melhor (1 a 0), e do Uruguai, que conquistou seis pontos em dois jogos.

Ainda neste domingo, a 'Celeste' encarará a Colômbia, que está na penúltima colocação, com apenas um ponto. Além disso, a Argentina, que tem três, pegará no encerramento da terceira rodada do hexagonal final, o Equador, que está na lanterna, com também um ponto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo