Esporte

Jogo entre Argentina e Itália na Davis é adiado por falta de luz

05/02/2017 21h12

Buenos Aires, 5 fev (EFE).- A chuva, o vento e a falta de luz obrigaram neste domingo a adiar a definição da série empatada em 2 a 2 entre Argentina e Itália, válida pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis disputado no saibro do Parque Sarmiento de Buenos Aires.

Carlos Berlocq derrotou por 3 sets a 2, parciais de 4-6, 6-4, 6-1, 3-6 e 6-3, o italiano Paolo Lorenzi, no quarto ponto da série.

A partida superou duas interrupções por chuvas e ventos que chegou a quatro horas no total e depois, pela falta de luz, o árbitro geral suíço Andreas Egli postergou para segunda-feira o quinto e definitivo ponto entre Guido Pella e Andreas Seppi, a menos que os capitães realizem modificações de último momento.

O ganhador desta série irá enfrentar nas quartas a Bélgica, que se impôs por 4 a 1 como visitante a Alemanha, em Frankfurt.

Argentina e Itália se enfrentaram três vezes na Copa Davis, com dois triunfos para a Argentina, em 1983 e 2016, e um para a Itália em 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo