Esporte

Lanús derrota River e conquista Supercopa Argentina

05/02/2017 00h57

Buenos Aires, 4 fev (EFE).- O Lanús derrotou neste sábado por 3 a 0 o River Plate e conquistou a Supercopa Argentina, no primeiro título da temporada 2017 do futebol argentino.

Lautaro Acosta, Nicolás Pasquin e José Sand fizeram os gols para a equipe grená, que disputou este título por ter sido campeão do último torneio, contra o River, que se classificou por ser ganhador da Copa Argentina.

Desta maneira, Lanús ficou com a quinta edição deste troféu que já tinham conquistado Arsenal, Vélez Sarsfield, Huracán e San Lorenzo.

Para o time grená este foi o sexto título para seu histórico em 102 anos de história: dois campeonatos de primeira divisão (2007 e 2016), uma Copa Bicentenário (2016), uma Supercopa Argentina (2016), uma Copa Sul-Americana (2013) e uma Copa Conmebol (1996).

O River Plate não conseguiu o sétimo título na era de Marcelo Gallardo e perdeu sua segunda Supercopa Argentina, após a edição de 2014 para o Huracán.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo