Esporte

Manchester United bate Leicester e se aproxima da zona de Liga dos Campeões

05/02/2017 16h21

Redação Central, 5 fev (EFE).- O Manchester United passou sem dificuldades pelo campeão Leicester neste domingo, vencendo na casa do adversário por 3 a 0, se aproximando ainda mais da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa do Campeonato Inglês.

Os Diabos Vermelhos, praticamente, definiram o jogo no fim do primeiro tempo, com o meia-atacante armeno Henrik Mkhitaryan balançando as redes aos 42, e o centroavante sueco Zlatan Ibrahimovic ampliou dois minutos depois.

Na etapa complementar, logo aos 5, o meia espanhol Juan Mata fez o terceiro e deu números finais ao duelo no King Power Stadium.

Com a vitória, o time comandado pelo português José Mourinho interrompe a sequência de três empates seguidos e chega aos 45 pontos, um a menos que o Liverpool, quinto na tabela, que iria para a Liga Europa hoje, e a dois do Arsenal, que está um posto acima e se classificaria para a Liga dos Campeões.

O Leicester, por sua vez, segue sua via-crúcis na temporada seguinte ao histórico título nacional. A equipe está apenas com 21 pontos, na 16ª colocação, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento e a dois do Sunderland, último colocado da competição. EFE

apa/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo