Esporte

Rafinha tem fratura no nariz e desfalcará Barça contra Atlético de Madrid

05/02/2017 14h06

Barcelona (Espanha), 5 fev (EFE)- O meia Rafinha Alcântara foi diagnosticado com uma fratura no nariz, após choque com o goleiro alemão Marc-Andre ter Stegen, durante a vitória do Barcelona sobre o Athletic Bilbao por 3 a 0, conforme divulgou neste domingo o departamento médico do clube catalão.

Além da lesão, o jogador ainda apresenta ferimentos feitos pela trava das chuteiras do camisa 1. Por causa do choque, o filho do tetracampeão mundial Mazinho acabou substituído aos 8 minutos do segundo tempo da partida disputada no estádio Camp Nou.

Hoje, Rafinha não treinou, e o boletim médico divulgado pelo clube não aponta para um prazo de reabilitação, nem se haverá necessidade de uso de máscara protetora nas próximas semanas.

A única certeza no Barça é que o brasileiro não atuará nesta terça-feira contra o Atlético de Madrid, pela volta das semifinais da Copa do Rei da Espanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo