Topo

Esporte

Real Sociedad bate vice-lanterna e se mantém colado no G-4 do Espanhol

05/02/2017 18h05

San Sebastián (Espanha), 5 fev (EFE).- A Real Sociedad bateu neste domingo o vice-lanterna Osasuna por 3 a 2, em casa, e assumiu a quinta colocação do Campeonato Espanhol, se mantendo a um ponto da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

O time visitante abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Kenan Kodro, filho de Meho Kodro, um dos maiores ídolos da equipe de San Sebastián.

Na etapa complementar, o zagueiro Raúl Navas empatou aos 18, o atacante mexicano Carlos Vela virou aos 28, e o atacante Juanmi fez o terceiro aos 32. Pouco depois, o atacante Sergio Leon marcou para os visitantes e deu números finais ao duelo.

Com o resultado, a Real Sociedad, que teve Willian José em campo por 90 minutos, chegou aos 38 pontos, seguindo um atrás do Atlético de Madrid, que está na quarta colocação, fechando o G-4 e a zona de classificação para a 'Champions'.

O Osasuna, por sua vez, segue com dez pontos, provisoriamente na penúltima colocação da tabela. Amanhã, a equipe poderá ser ultrapassada pelo Granada, que tem a mesma pontuação e receberá o Granada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte