Esporte

Svitolina bate chinesa e conquista 5º título da carreira em Taiwan

05/02/2017 13h31

Redação Central, 5 fev (EFE).- A ucraniana Elina Svitolina confirmou a condição de cabeça de chave número 1 do WTA International de Taiwan e conquistou o título do torneio neste domingo, ao derrotar a chinesa Shuai Peng.

A tenista do Leste Europeu, 13ª colocada do ranking mundial, levou a melhor sobre a adversária por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, em uma hora e oito minutos de duelo.

O domínio de Svitolina foi total e pode ser traduzido pela eficiência do saque, com 76% dos pontos ganhos no serviço, inclusive com seis aces.

Ao todo, a ucraniana, que manterá a posição no ranking na próxima atualização, agora tem cinco títulos no circuito profissional feminino de tênis.

Desde 2012, Svitolina vem conquistando um troféu por ano. Os anteriores foram, na ordem, em Pune, na Índia, Baku, no Azerbaijão, Marrakech, no Marrocos, e Kuala Lumpur, na Malásia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo