Esporte

Camarões faz festa para receber campeões da Copa Africana de Nações

06/02/2017 14h55

Yaoundé (Camarões), 6 fev (EFE).- Milhares pessoas receberam nesta segunda-feira a delegação da seleção de Camarões, que conquistou na véspera o título da Copa Africana de Nações, com vitória sobre o Egito, de virada, por 2 a 1.

Em Libreville, no Gabão, volante Mohamed Elneny colocou Os Faraós na frente aos 22 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, aos 15, o zagueiro Nicolas Nkoulou empatou. O duelo caminhava para a prorrogação, até que, aos 44 minutos da etapa complementar, o atacante Vincent Aboubakar deu números finais ao duelo.

Hoje, logo ao descer do avião, no aeroporto de Yaoundé, encerrando espera de mais de oito horas dos torcedores, toda a delegação foi recebida com muita festa, sendo todos tratados como heróis pelo quinto título continental camaronês.

Em seguida, os Leões Indomáveis foram levados de ônibus para o centro da capital, onde uma multidão os esperava.

Nos próximos dias, jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes serão recebidos pelo presidente de Camarões, Paul Biya, antes de partirem para um 'tour' pelo país, para exibir o troféu de campeão da Copa Africana de Nações.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo